WhatsApp

Notícias atualize-se e recomende!

Pensando em montar o seu próprio curso EaD? Nós podemos te ajudar! 11/01/2021

Ter o seu próprio negócio de cursos online, nos tempos de hoje, é uma das maiores oportunidades do mercado de educação. Neste cenário de pandemia Covid-19, as pessoas começaram a se comportar de forma diferente e se adaptar a novos padrões para receber conteúdo.  

Com isto, a educação à distância vem ganhando cada vez mais evidência.  Através dela é possível dar um salto exponencial em seu negócio e chegar a lugares e pessoas que os cursos presenciais não conseguem.

Mas como superar os desafios de captar cada vez mais alunos para o seu Ead?

Para você que deseja se lançar no meio online é importante saber que a cada semana surgem novas plataformas que prometem resolver todos os seus problemas em um passe de mágica, mas após a contratação começam a surgir diversos problemas. Tirando seu foco no que realmente interessa; produzir conteúdo e trazer sempre novos alunos.
Aqui vai uma dica de ouro. Produza conteúdo de forma frequente e relevante. As novidades podem aparecer na forma de um novo curso, notícia, postagem em seu blog, ou mesmo de um novo e-book. Além disso, é importante usar e abusar de todos os seus perfis em redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitrer e YouTube. Nestes canais você não deve apenas “vender o seu peixe.” Aqui vai a segunda dica ouro: O seu conteúdo nas redes sociais deve oferecer qualidade e periodicidade nas informações. Cada vez mais, estes canais estão recebendo informações repetidas ou sem um peso de valor. Com um conteúdo relevante, suas redes sociais vão gerar engajamento e, isto, vai fazer toda a diferença.

E como escolher a plataforma EaD certa para começar?

Se tratando de ensinar, seja uma escola, faculdade, cursinho ou um único professor, todos foram pegues de surpresa com a pandemia do Covid-19, tendo que adequar toda sua estrutura presencial ou suspender suas aulas nos últimos meses. 
Neste contexto, a migração acelerada entre o presencial e o digital, muitos, acabaram utilizando muitas ferramentas diferentes para entregar o conteúdo. Entretanto, para você que deseja criar o seu curso online é importante garantir, desde o começo, uma com o máximo de funcionalidades de acordo com sua necessidade. Por exemplo, você pretende fazer transmissões ao vivo, enviar PDFs complementares e disponibilizar as aulas gravadas; sendo assim, não é necessário ter 3 ferramentas. Você pode ter tudo em uma só em um único lugar: uma plataforma EaD. 

Aqui na Thinkr você vai encontrar o que precisa em funcionalidades como:

Transmissão de aulas gravadas ou ao vivo;
Permitir interação direta entre aluno e professor;
Disponibilizar material complementar para download;
Permitir que os alunos façam anotações enquanto assistem as aulas;
Os fluxos de matrículas e consultas sejam simples;
Uma visão geral dos alunos em uma turma e seu desempenho;
Em caso de venda, acompanhamento financeiro e liberação de cursos automaticamente após pagamento e geração de notas fiscais.
Planos que se ajusta ao tamanho do seu negócio, através da quantidade de alunos.
Uso ilimitado, sem taxas extras e nem pegadinhas. Dentro do seu pacote o valor é fixo por mês. 

Tudo isso pronto para suas aulas em até 4 horas, após a confirmação de pagamento. Não é demais? Então não perca mais tempo e tire a sua ideia do papel. Venha ser um empreendedor digital com a Thinkr. Basta clicar aqui e falar com um de nossos especialistas.

Sidebar de notícias

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.